O que você procura?

Loading

12/02/2012

Cobrindo o NYFW

Hello girls!! 
Antes que vocês me matem, deixem eu me explicar. Essa semana foi a mais corrida de todas as semanas corridas que eu já tive. Eu não tinha tempo pra nada e as 9 da noite eu já tava morta. A escola está bem pesada e eu tenho que ficar fazendo as tarefas até tarde e quando vejo já são  9 da noite e não dá mais tempo de postar aqui no blog.
Por favor, não pensem que eu esqueci de vocês, é só que eu realmente estou sem tempo. Mas eu estou me organizando aqui para que eu possa postar todos os dias.
Agora vamos ao assunto. Eu falei pra vocês que o NYFW ia acontecer por essa semana e que o WNITFW ia cobrir tudo, né?! Hoje, eu vou postar alguns desfiles qui que eu consegui ver, através de outros blogs. Hoje, vou postar aqui algumas coisas sobre o desfile da Jill Stuart, sempre girlie e feminina. Pra quem gosta desse estilo, vale a pena dar uma conferida para se inspirar. 


No make, tivemos um make up fresh, com sombra lilás e gloss/batom rosa. 
Nas roupas, predominou a modelagem girly, mas em cores sóbrias. Tivemos mix de renda, transparências mil, estampas floral dark, e um roxo tipo berry. 
Olha, eu tenho que dizer que esse desfile foi lindo. Até mesmo eu que não sou fã de modelagem girlie adorei essas nas cores sóbrias. Realmente a Jill Stuart se superou nesse desfile, com  certeza. 


FALANDO NISSO...
Vou aproveitar esse espaço aqui pra falar do Backstage da Monique Lhuilier, famosa pelos vestidos de noiva e de festas. 
Gostei muito do make-up da marca, principalmente para pegar as dicas. Nas mais branquinhas, o batom usado foi o ''Lady Danger'', da M.A.C e nas morenas, o ''Ruby Woo'', mas com efeito matte (usando o blush Devil por cima). 


É isso, meninas, depois tem mais! Espero que tenham gostado!!!
XOXO


Imagens: Garotas Estúpidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...