O que você procura?

Loading

06/02/2012

Aviso!

Oi meninas!
Não sei se vocês repararam, mas eu ando postando menos do que o de costume. É que minhas aulas já começaram, e eu tenho muito pouco tempo de sobra. Quer dizer, eu chego da escola uma hora da tarde, durmo até as 3h e depois vou pra academia (todos os dias!), e assim que chego, tenho que estudar, fazer tarefas, então o único tempo que tenho é esse, entre 6 e 7 da noite. 
Não, não é porque eu tenho pouco tempo que vou deixar de postar aqui, o blog foi criado para ser atualizado diariamente, e vou continuar com isso. É o seguinte: As atualizações do blog serão feitas entre 6 e 7 da noite, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos, irei postar a qualquer hora, rs. 
Os quadros do blog, 15 anos e viajando, Momento Geek, Hitcha, serão postados segunda, quarta e sexta, respectivamente.
Amores, qualquer sugestão, dúvida, reclamação, qualquer coisa, mesmo, podem falar comigo pelo facebook (Larissa Mesquita), pelo twitter (@heyitslariM), pelo e-mail (larissafrm@hotmail.com), deixando comentários ou pelo feedback aqui embaixo da página. Eu estou aberta a qualquer coisa que vocês queiram falar, OK?! É isso, agora, voltemos com a nossa programação normal, haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...