O que você procura?

Loading

19/02/2012

Momento Geek - Pixlr o-matic

Aproveitando o pouco tempo livre que eu tenho (é, eu tou super atolada e estou tentando encaixar o blog no meu dia, essa semana que passei sem postar foi me programando e tentando achar um bom horário pra postar de novo. Parece que eu vou ter que abrir mão da minha sonequinha mas vai valer à pena)
hoje vou falar aqui no Momento Geek de um aplicativo maravilhoso que eu achei no Chrome Web Store. Chama-se Pixlr o-matic, que é nada menos que um aplicativo que deixa qualquer foto com aquele efeito lindo retrô. 
O aplicativo é ótimo e super fácil de usar (and... it's free!)
Você pode utilizar do Facebook, webcam ou do computador.
Além de deixar a foto com o efeito lomo (retrô), você pode adicionar efeitos, como o da foto acima e molduras lindas. É só usar a imaginação!
Depois desses dois exemplos, vou mostrar duas fotos que eu editei usando o Pixlr o-matic. 
 Essa é um\ foto minha, mas como a resolução é baixa (tirei do meu celular) não ficou lá essas coisas, mas dá pra ter uma ideia né?!
Essa outra é da Amanda Seyfried, e, como a resolução é boa, dá pra ver que ficou beeem melhor né!
O aplicativo está disponível para download, no Facebook, e como dispositivo no seu IOS ou Android. 
Eu uso como aplicativo no Chrome porque é mais prático, mas vocês é quem escolhem!

Foi isso, galera! Espero que tenham gostado!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...