O que você procura?

Loading

28/02/2012

Red Carpet do Oscar 2012!

Hello Girls!!
Post atrasado, eu sei, mas é que ontem eu fui comprar o presente da minha mãe (aniversário dela é dia 1º) e passei a tarde inteeeiraa para escolher, e depois, sem tempo para respirar!
Maas hoje irei tirar o atraso, OK?! Não se preocupem com isso!
O assunto dessa semana com certeza é o Oscar. Quem ganhou mais prêmios, os mais bizarros e o mais importante: os dresses de gala (Todas pira!). 
Vou mostrar agora os looks das famosas no red carpet! 
Podem me chamar de clichê, mas a Angelina sempre será minha favorita! Olha só esse vestido! 











É isso galera, depois faço um post com a  beauté, OK?! 
XOXO


Fonte: Marcos Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...