O que você procura?

Loading

09/01/2012

Aproveite! Estamos de férias!

Oi gente!!
Adoro essa época do ano em que eu não tenho nenhuma preocupação, a não ser perder a maratona dos simpsons. Esse lindo período chamado férias!!
 Podemos fazer várias coisas: viajar, fazer piqueniques, festa do pijama, um blog... enfim, várias coisas. Mas chega uma hora em que o seu estoque de ideias acaba e você acaba caindo no perigoso tédio das férias:( Mas, como duas cabeças pensam melhor que uma e eu vou listar aqui 5 coisas para expulsar o tédio dessas férias, afinal só temos isso duas vezes por ano, tem que aproveitar meesmo!


01- Assistir um filme em 3D
Se você ainda não assistiu um filme em 3D, já está mais que na hora de ter essa experiencia. Vá com suas amigas para rirem juntas dos sustos que tomam (porque quando a gente menos espera, já estamos caindo em 3D ). Hoje, nos cinemas, estão passando O gato de Botas e Imortais em 3D. Uma dica: Sente da quarta até a última fileira pra ter uma melhor visualização do 3D
02- Escreva um pouco
Sabe aquelas horas em que você não sabe mais o que fazer? Bom, que tal escrever um pouco? Comece um diário, anote seus sonhos, ou quem sabe escreve um livro. Solte a sua imaginação!
03- Exercícios ao ar livre
Eu sei, eu sei. Exercícios não são legais, mas será que você acha isso só porque faz num ambiente sem-graça? Tire um dia para ir ao parque mais bonito de sua cidade e corra, ande de bicicleta, faça alongamentos... Vendo uma paisagem tão bonito, você com certeza vai se sentir mais disposta (falo por experiência própria)
04- Day Shopping!!
Chame suas amigas e vá ao shopping! Mesmo que vocês não comprem muitas coisas, o que vale é a diversão. Olhem as vitrines, os gatos, tomem sorvete...enfim, se divirtam! Você e suas amigas não irão esquecer!
05- Hora do descanso
Depois de fazer tanta coisa, nada melhor do que um bom sono. Mas não adianta dormir de calça jeans e tênis se você quer dormir bem. Tome um banho e vista uma camisolinha bem leve para se sentir mais leve. Assim você consegue ter uma boa noite de sono. 
Espero ter ajudado vocês a eliminar esse tédio que insiste em nos atormentar.
XOXO 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...