O que você procura?

Loading

23/01/2012

SPFW - Desfiles #3

Olá pessoas!!
Vamos ao 3º dia de SPFW! Vocês devem estar confusas, como assim dois dias ao mesmo tempo?  É que como eu não pude ir (moro longe de SP), tenho que ficar acompanhando por outros blogs, pela internet, e nem sempre eles colocam tudo no mesmo dia que acontece, então tenho que postar aqui a medida que eles divulgam. Mas o importante é quesem post ninguém fica haha!
Vamos aos desfiles!!
Ellus:
Fiquei InLove por esse desfile. As roupas tiveram inspiração no Heavy Metal e vinking. Na coleção temos muito preto, couro, luvas de couro, calça cropped, mini trench coat, e saia lápis. Amei essa bota atéé a coxa!! Para os homens, temos camisas de seda preta, paletós com couro na lapela...Heavy  Metal também é fashion minha gente!
Huis Clos
A HC criou uma coleção toda inspirada em lingeries antigas. Também teve várias peças com toque de renda (daí vem a lembrança da lingerie vintage). HC usou tecidos como veludo e moletom, nas cores de cinza-mescla e areia-marrom. Tudo muito liindo!! Foi um dos meus desfiles favoritos!!
Reinaldo Lourenço:
Mais uma coleção bem dark. Com o tema gótico, RL (ai que mania de deixar tudo em siglas, sorry...) arrasou! Detalhe para as bolsas em forma de incensário (aquele que os padres usam), adorei!! tivemos saia lápis plastificada, shape midi, um pouquinho de transparência básica, mas tudo isso em preto. Pros tons mais claros ficaram com estampas vitrais de igreja e meias-calças que quase não vi! Eu adorei esse desfile!!!


Bom, é isso! Hoje ainda tem um post sobre a beauté da Colcci! Inté!
XOXO


Imagens: TQCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...