O que você procura?

Loading

25/01/2012

De óculos escuros

Olá pessoas!!
Hoje, eu fui lá na Marisa atrás de uma saia longa pra mim (tenho que ficar atualizada) mas eu não gostei das de lá. Mas se teve uma coisa que eu amei, foram os óculos de lá. 
Se você quer comprar outros óculos, o lugar certo é na Marisa. Fiquei In Love pelos óculos de lá. 
Eu vou mostrar alguns aqui

Adoro óculos gatinho. Eles voltaram com tudo! Dão um ar 60's ao look, e fica lindo. Mas ele só fica bem em meninas que tem o rosto mais quadrado, com as linhas mais definidas. 
Esses óculos no estilo do Wayfarer, mas um pouco mais arredondados são lindos e ficam bem em quase todos os tipos de rosto. Esse é do tipo que você tem que experimentar porque  não se sabe se vai ficar de um jeito ou outro. 
 E aqui está o óculos que eu mais desejo! Meu sonho de consumo é ter esse óculos. É bem vintage, coisa que eu adoro, e da um clima divertido em qualquer look.
XOXO


Price: Todos esses óculos estão de R$39,99 na Marisa, vale à pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...