O que você procura?

Loading

21/01/2012

Itens indispensáveis

Hello people!!
Eu estava aqui perdida em pensamentos, quando me lembrei que ainda não tinha postado nada     sobre itens que não podem faltar no seu guarda-roupa. Agora, para me redimir com vocês, eu vou trazer uma listinha sobre isso. Let's go!!
Casaquinhos:
Eles são ótimos para completar um look, fica ótimo com calças jeans, shorts, saias, enfim, com mo com tudo. Se você não tem  um desses, corra para comprar, porque esses casaquinhos dão um tchan num look simples. 
T-shirts:
As t-shirts são bem divertidas, e dão uma ótima complementada no look, certamente é um dos itens que todo mundo deve ter. Fica ótimo com peças jeans
Espadrilles:
Nesse verão, eu acho que todas as garotas, devem ter uma dessas no armário. Essa sandália tem o salto de corda, o que dá o nome espadrilha. Dá um ar despojado, mas elegante no look. Fica ótima com saias, shorts, vestidos ou macacões.
Macacões:
Muita gente achava essa peça brega, mas hoje, ela é a peça da vez. O macacão combina muito bem com o verão. Fica ótimo com sapatilhas, espadrilhas, anabelas e rasteirinhas. 
Saia longa:
É o novo trend. Todas as it-girls que você possa imaginar já tem uma. A saia longa fica ótima com rasterinhas, espadrilhas, t-shirts e camisetas de seda. Ou seja, corra logo para comprar a sua. Dica: Tem saias longas lindas na Marisa 


É isso, pessoas. Esses são alguns dos itens indispensáveis que todas devem ter. Eu não coloquei muito porque sei que vocês já devem ter sapatilhas, shorts destruidinhos, calças jeans... então coloquei os novos itens indispensáveis, OK? Beijos
XOXO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...