O que você procura?

Loading

12/01/2012

Momento Geek - Novos jogos de vídeo-game

Oi gente!!
Eu estava no Uol Jogos e vi uma listinha bem interessante pra quem gosta de jogos: Os novos jogos que serão lançados neste semestre. Como boa blogueira (e amante de vídeo-games), é claro que irei mostrar essa lista
P.S.: A lista é muito  grande então irei mostrar apenas alguns jogos. O resto vocês podem ver no Uol 
Final Fantasy XIII-2
Square-Enix | Plataformas: PS3, X360
Lançamento: 31/01/2012

Continuação direta de "Final Fantasy XIII", o RPG da Square-Enix traz de volta a heroína Lightning e seus companheiros, para uma nova aventura em Pulse. O jogo oferece 2 enredos diferentes, um mundo aberto e maior liberdade para exploração. Personagens tradicionais de "Final Fantasy" marcam presença em "XIII-2", como o simpático Moogle, que auxilia o grupo em sua jornada.

SoulCalibur V
Namco Bandai | Plataformas: PS3, X360
Lançamento: 31/01/2012

O ano começa bem para os fãs de pancadaria, com as lutas de espada de "SoulCalibur V" dominando o PlayStation 3 e Xbox 360. O game traz uma boa variedade de lutadores, com velhos conhecidos e novos campeões, além da participação especial de Ezio, da série "Assassin's Creed". Com multiplayer online e um novo sistema de golpes especiais, o jogo da Namco Bandai é um dos principais games de luta de 2012.

Resident Evil Revelations
Capcom | Plataforma: 3DS
Lançamento: 07/02/2012

"Resident Evil: Revelations" é um dos jogos mais aguardados pelos proprietários do 3DS, desde o anúncio do portátil. Um dos mais bonitos e promissores jogos da plataforma, "Revelations" traz 2 dos personagens favoritos dos fãs de "Resident Evil", Crhis Redfield e Jill Valentine, em aventura que combina os puzzles e cenários nostálgicos da série com a jogabilidade cheia de ação de "RE4" e "RE5".

Mass Effect 3
Electronic Arts | Plataformas: PC, PS3, X360
Lançamento: 06/03/2012

Uma das principais sagas dos videogames dessa geração, "Mass Effect" chega ao fim em março. A aventura leva Sheppard e seus companheiros da nave Normandy para a Terra, onde precisam lidar com os invasores alienígenas ao mesmo tempo em que a guerra se espalha pela galáxia. "Mass Effect 3" é o primeiro da série com um modo multiplayer cooperativo, que mesmo opcional, influencia na aquisição de itens e vantagens na trama principal.

Street Fighter X Tekken
Capcom | Plataformas: PS3, X360
Lançamento: 06/03/2012

Com motor gráfico de "Street Fighter IV" e sistema de luta em duplas, "Street Fighter X Tekken" reúne os guerreiros da Capcom e da Namco em disputas acirradas pela supremacia. O jogo oferece multiplayer online e um curioso sistema de gemas, que são aplicadas pelo jogador para fortalecer determinados aspectos dos personagens.

DiRT Showdown
Codemasters | Plataformas: PC, PS3, X360
Lançamento: 05/2012

Inspirado pela modalidade Gymkhana de "DiRT 3", "DiRT Showdown" é um jogo de corridas de destruição - o clássico Destruction Derby - e provas malucas, uma verdadeira gincana que testa a habilidade e os reflexos dos pilotos. O game traz competições de manobras, corridas de eliminação e provas de tempo, mas a diversão mesmo deve ficar por conta dos eventos de demolição, onde vence quem sobrar com o carro inteiro no fim.

Journey
Sony | Plataforma: PS3
Lançamento: 06/2012

Assim como "Flow" e "Flower", "Journey" é uma experiência de ritmo lento e visual minimalista. Exclusivo para PS3, o game da thatgamecompany oferece uma abordagem inovadora e empolgante para os jogos multiplayer online, com elementos de exploração e puzzles que lembram "Zelda". Com um forte componente cooperativo, "Journey" transforma sua jogabilidade na própria narrativa da aventura.

Counter Strike: Global Offensive
Valve | Plataformas: PC, PS3, X360
Lançamento: 2012

Um dos mais populares jogos de tiro de todos os tempos, "Counter Strike" chega aos consoles atuais com "Global Offensive". Inspirado na versão "Source", o shooter da Valve traz versões atualizadas de mapas clássicos e promete partidas rápidas e competitivas, com uma curva de aprendizado menor do que nos rivais "Call of Duty" e "Battlefield".



Bom, isso é tudo. Sei que nem todo mundo gosta desse tipo de post, mas vale a pena conferir, porque vai que você acha um jogo que é a sua cara? De um chance!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...