O que você procura?

Loading

16/01/2012

Dia de chuva

Oi gente!!
Hoje está chovendo aqui onde eu moro. A maioria das pessoas odeiam quando chove, mas eu adoro. E eu vou dizer porque, fazendo uma listinha aqui no WNITFW de coisas para fazer em dias de chuva.
A única coisa ruim da chuva é que você não pode sair de casa. Mas tem tanta coisa que você pode fazer, que nem vai fazer falta.
Fazer chocolate quente:
É ótimo pra esquentar o corpo, é uma delícia, e dá aquela sensação de estar em um filme americano, rs.

1) Ingredientes: 1 litro de leite (você pode utilizar o leite desnatado caso queira uma bebida mais “light”); 1 lata de leite condensado; 4 colheres (sopa) de chocolate em pó (e não achocolatado!); 2 colheres (sopa) de amido de milho
2) Bata todos os ingredientes, menos o amido de milho, no liquidificador.
3) Leve ao fogo em temperatura média. Em uma xícara, coloque um pouquinho de leite e dissolva o amido de milho. Acrescente à mistura e mexa-a até que ela engrosse. 
4) Se quiser tornar o seu chocolate quente ainda mais especial, acrescente chantilly depois de servido nas xícaras. Você também pode acrescentar marshmallowspreviamente aquecidos.
Assistir filmes:
Sabe aquele filme que você não vê a um tempão e está perdido por aí? Que tal procurá-lo enquanto a chuva não passa e assistir? Uma dica: Faça pipoca, peque um cobertor e assista o filme embrulhadinha, que nem quando era criança.
Fotos na chuva:
Se você tiver uma capa protetora para sua câmera, tasque a sua capa de chuva e vá tirar fotos na chuva. Dá um efeito incrível na foto, assim você turbina o seu Facebook, Tumblr, Instagram, Blog...


Bom, é isso! Quando estiver chovendo, você já vai saber o que fazer! Opa, meu chocolate quente tá pronto, haha
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...