O que você procura?

Loading

29/01/2012

Recupere seu cabelo!

Olá pessoas!!
Ontem, eu fui no salão de beleza dar um trato na cabeleira, e o meu cabeleireiro disse que se eu não usasse os produtos certos (meu cabelo é tingido), eu ia acabar careca de tanto problema capilar (exagero meu, mas é verdade)! Pensando nisso, resolvi listar aqui no WNITFW como recuperar seu cabelo!! 
Se...


...seu loiro está esverdeado
Loiras tingidas ( como a Pixie Lott) ou naturais, prestem atenção: se seu cabelo começou a ficar com um verdinho sutil, dá pra se livrar dele com um xampu antirresíduos. Use duas vezes por semana. Agora se o cabelo está com um verde intenso, só o xampu não vai resolver. Vá ao cabeleireiro e faça uma limpeza específica. 


...seus fios estão ressecados


Quando os fios estão ressecados, aposte em xampu e máscara hidratantes-ela substituem o condicionador. Evite xampus com sulfato e procure máscaras com óleos naturais e manteigas hidratantes. Finalize com um silicone no comprimento e nas pontas. Isso é ainda mais importante se você tem fios com química, como a Miley Cyrus. 


... a cor desbotou 


Se seu cabelo é tingido, como o da Demi Lovato, vai ter que pintar de novo, pois é a única maneira de repor os pigmentos. Se o seu cabelo era virgem e voltou meio avermelhado, reverta isso com um tonalizante. Mas antes de qualquer um dos processos, faça uma hidratação nos fios. 


... seu cabelo está super-detonado

Frizz, ressecamento, pontas duplas... O primeiro passo é cortar pelo menos as pontas, como o cabelo da Amanda Seyfried. Depois procure por um reconstrutor e reposição de massa nos rótulos de xampu, condicionador e máscara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...