O que você procura?

Loading

31/01/2012

Acessórios Fashion

Hello girls!
Eu estava dando uma olhada na minha CAPRICHO e vi uma matéria muito bacana sobre acessórios. Me inspirando nisso, vou mostrar aqui no blog, os acessórios mais fashion que toda garota dele ter!!
Color Bag:
As bolsas de cor forte vêm com tudo nesse verão! Aposte em pink, roxo, verde, amarelo, laranja, vermelho. Use essas bolsas ou com um look mais nude, ou um look color blocking.
Maxicolar:
Eu estou maluca atrás desse tipo de colar. Você não sabem como ele dá um up imediato no look. Use com look simples, como camisa e shorts, para dar um ar mais glam ao look, eu use em look de festas mais elaborados. 
Mix:

Vocês com certeza já ouviram falar de mix de acessórios e mix de aneis, né?! Pois é, hoje, mais é mais, e combinando vários acessórios, você consegue ter ótimo look. Mas lembre-se de que se for apostar no mix de acessórios, evite uma make chamativa, senão fica demais. E o mix de anéis é puro luxo! Todas as it girls  já estão usando. Aproveite pra usar também!


É isso meninas, espero que tenham gostado!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...