O que você procura?

Loading

22/01/2012

Lounge da Melissa - SPFW

Olá pessoas!!
Começando com mais um post sobre o SPFW, resolvi falar sobre o lounge da Melissa, com o tem Plastic Paradise. Não sei vocês, mas eu sou uma super fã dessas sandálias. Meu sonho de consumo é ter uma coleção delas (estou trabalhando nisso). Então vamos falar sobre o lounge.
Lá foram espalhadas várias TVs, com a intenção de mostrar as declarações de quem gosta da Melissa. 
E ainda tem mais! As meninas puderam escolher um modelo para voltar a ser fabricado. Se eu pudesse escolher, escolheria a Melissa Union. Sempre adorei esse modelo, gostaria de vê-lo de novo nas lojas... Mas as fãns escolheram a Melissa Furadinha (eu adorava essa sandália, tinha umas 5 quando era pequena...). Logo logo ela estará nas lojas.
Além disso, na nova coleção da Melissa teremos muito briho, cores modernas e sapatos como oxfords, slippers, docksides, sandálias de plataforma, botas cowboy e botinhas com tachas (AMOO!!)


Bom, isso é tudo, agora é só esperar pra ter essas lindezas no armário!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...