O que você procura?

Loading

10/01/2012

Looks das famosas


Quando você não sabe o que vestir, a primeira coisa que você faz é pesquisar os looks das famosas (google images fan rs). Mas às vezes é cansativo procurar por alguma famosa que tenha a ver com o seu estilo. Então eu irei listar aqui algumas celebs que tem o seu estilo!


01- Girl Rocker
Quando se fala em estilo rocker, o primeiro nome em que você pensa é Avril Lavigne. Ela se tornou um ícone de estilo  e referência para quem gosta desse estilo(EEEUUU!!!) Avril consegue misturar o girlie com o rock só nos acessórios. Para uma festa, você pode usar um vestido de tule com abotinados bem pesados. No dia-a-dia. pode usar calça jeans escura, t-shirts básicas e tênis de lona ou abotinados. No make, você pode apostar em sombras escuras ou smokie eye. 
 02- Sexy Glam
Se você gosta de causar, a sua inspiração tem que vir direto  da Demi Lovato. Para isso, você deve investir em decotes, mas não vale exagerar. A intenção é ser sexy não vulgar. Para valorizar as suas curvas use vestidos ou blusas justinhas. No make, é hora de soltar seu lado diva! Olhos marcados e boca nude são uma boa pedida
03- Girlie Pretty
Para quem é romântica, a sua diva na hora de se vestir deve ser a Taylor Swift, Para ter esse estilo, aposte em estampas florais e sutis e em cores claras. Babadinhos florais também são uma boa pedida. No make,  aposte em tons rosados e em gloss clarinhos.

Bom, é isso. Se você tem outras divas na hora de se vestir, comente aqui!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...