O que você procura?

Loading

25/01/2012

SPFW - Desfiles #5

Olá gentee!
Ontem eu queria ter postado mais, mas deu um blackout aqui no meu bairro, e como minha internet é Wi-fi, não deu pra mim postar :( mas hoje eu prometo que vou postar muuuito!
Começando pelo 5º dia de SPFW, tá acabando :\
Nesse 5º dia, tivemos muita coisa boa, Glórica Coelho e Maria Bonita foram os meus desfiles favoritos. Vamos ver?!
Lino Villaventura
Segundo Lino Villaventura, teremos um inverno com muito volume. O ponto alto dessa coleção são o trabalho de moulage e as modelagens. Tivemos longos drapeados, meia arrastão, capas, transparências, calças masculinas com estampa remetendo a um tronco de árvore, borrados mil, jersey emborrachado, silk dourado, cocktail dresses de tule e veludo e cores como vermelho, preto, ocre, nude, roxo, laranja e mostarda. 
Glória Coelho
 Leveza e transparência. O clima minimalista deixou a coleção bem feminina. Cintura marcada, couro, ombros arredondados, babado godê em casaquinhos e vestidos, e alguns vieram em veludo foram alguns destaques do desfile. Ainda tivemos aplicação de pedras em vestidos transparentes, meia-calça em p&b ou outras cores. Cetim, laranja, azul-piscina, verde-limão coloriram a cartela mais pálida, em tons de off-white, bege-rosê, camelo, preto e nude. 
Maria Bonita
Com inspiração no Norte do Brasil, vimos em veludo, shape reto, decotes profundos na frente e nas costas tons terrosos como camelo, verde-militar, azul-petróleo e mostarda. Os vestidos alteravam-se em midis e longos. Tivemos maxi-blazers com mix de tecidos e estampas digitais. Nas saias e longos, tivemos transparência forte e suéters de cashmere. A franja metálica apareceu em blusas, saias e vestidos.


Bom, é isso! Ainda hoje teremos o último dia de desfiles :\ mas os posts sobre SPFW não acabam hoje! Ainda tem muitos posts sobre a beauté das grifes! 
XOXO


Imagens: TQCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...