O que você procura?

Loading

23/01/2012

SPFW - Desfiles #2

Oi gente!!
Não sei se vocês perceberam, mas esse fds me deu uma doida e resolvi postar em pleno domingo (era o tédio). Mas nem por isso eu vou deixar de postar hoje YAAYY!
Vamos começar pelo segundo dia de desfiles. Eu não quero postar todos, porque teve uns que eu não gostei, mas eu vou postar os melhores aqui. É hoje que eu me acabo postando hahaha
Triton:
Eu preciso dizer que amo os desfiles da Triton. As roupas são lindas e só vai gente linda e fina #tiete. Vamos ao assunto. Nesta coleção a Triton se inspirou na geometria. Tivemos camisas abotoadas até o colarinho (que eu prefiro chamar de gola), calças lápis (bicolor), muito bordado e estampas geométricas. Minha peça favorita foi essa blusa amarela com listas pretas e essa saia P&B. Usaria com certeza!! 
Pedro Lourenço:
Eu simplesmente AMEEEI esse desfile!! Assim que eu vi, a primeira palavra em que eu pensei foi LUXO! Com a coleção inspirada na Patagônia, as roupas tiveram cores como nude, azul-velho, bege-rosê, preto e tons de gelo. Tivemos também muitos furs bem quentinhos (e peludos), estampas glaciais e casaquinhos de náilon. O comprimento midi foi o destaque. Meu look favorito foi esse com o casaquinho preto, blusa de    seda bege e a calça que parece ser de couro, mas é tecido emborrachado.
Iódice:
Outro desfile que me fez suspirar por querer ter essas roupas no meu armário foi o da Iódice. Foi inspirado no rock, só que no rock chic.  Tivemos transparências, para dar o ar sexy que o rock tem; as sandálias eram todas trabalhadas na amarração (eu já it girl usando essas sandálias, parece que vai virar um hit), paetês bronze, maxi joias e maxi cintos de cobra, animal print (de cobra again)... parece que o inverno terá muito brilho e glamour, segundo a Iódice. Amei o vestido com paetês bronze! Esse é pra sair ARRASANDO na festa (deixar as guria tudo com inveja hahaha)


É isso! Esses foram alguns desfiles do 2º dia de SPFW! Ainda hoje tem mais post sobre os desfiles, esperem! Ahh! Se eu tiver fôlego, ainda essa semana posto algumas fotos da parte de beauté dos desfiles, OK?!
XOXO


Imagens: TQCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...