O que você procura?

Loading

24/01/2012

SPFW - Desfiles #4

Eai minhas lindas!!
Por favor não me matem, eu sei que demorei a postar hoje. É que eu comecei a fazer academia e fiquei sem tempo de postar mais cedo, então, o tempo que eu estou tendo é só esse mesmo, sorry. 
Mas sem post ninguém fica, YAAAY!
Vamos falar de mais um dia de SPFW, o quarto dia de desfiles trouxe muita coisa bacana, e eu tenho que dizer que o meu desfile favorito foi o da Cavalera! Vocês vão ver porquê. 
Vamos aos desfiles!!!
Colcci
A Colcci trouxe roupas mais clássicas, com shape dos anos 90: reto e minimalista. Quem abriu e fechou o desfile foi a gravidíssima Alexandra Ambrósio!! A cartela de cores meio militar tinha cores como verde-banana, marrom, cáqui, bege, roxo e laranja. As saias eram longas e com grafismo e com mix de tecidos. Clutchs coloridas nos looks neutros, vestidos de lã com costura inacabada, miniblusas, veludo para os homens, scarpins e coturnos foram os destaques! E maais: Ashton Kutcher estava lá, minhas queridas! Todo vestido de Colcci, aquela lindeza! hahaha
FH por Fause Haten
Esse desfile misturou inverno com cultura! Decotes profundos na frente e nas costas em vestidos longos, muita estampa tropical contrastando com golas fur e plumas. Ainda tivemos saias tipo canga amarrada, listras, brilho, maxi-gloves estampadas, seda com transparência. As cores dourado, verde e roxo foram o destaque da coleção. 
Cavalera
Como eu já tinha dito, esse foi o meu desfile favorito! Eu amo as roupas da Cavalera! Principalmente porque é o meu estilo, meio roquinho, amo demais! Vamos aos looks!
Sempre sreet, a grife trouxe muito urbanismo às passarelas. Tivemos muita sobreposição (tanto para os homens quanto para as mulheres), mix de tecidos, golas que lembram hoodies,  tênis sem cadarço do tipo Vans... Aiai, eu amei tudo!!!


E é isso! Antes quero dizer que os quadros aqui do blog como Momento Geek e Hitcha - Conselheira Amorosa não vão aparecer essa semana por causa desse vuco-vuco do SPFW. Mas próxima semana eles voltam com tudo, OK?! 
XOXO


Imagens: TQCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...