O que você procura?

Loading

10/01/2012

Os melhores filmes de 2012

20012 já chegou e você vai querer saber quais são os filmes que irão bombar nesse ano. Como uma blogueira legal, irei postar aqui os melhores filmes de 2012!
As Aventuras de Tintim:
Um jovem repórter chamado Tintim e seu cachorro, um terrier chamado Milu, viajam o mundo e partem em incontáveis aventuras. Com exibição 3D.
Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Os Homens que Não Amavam as Mulheres  é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.
A coisa
O filme é ambientado em um sítio de pesquisa na Antártida, onde a descoberta de uma nave alienígena leva a um confronto entre a estudante Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) e o cientista Dr. Sander Halvorson (Ulrich Thomsen).
Motoqueiro Fantasma 2 - Espirito  de Vingança
Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança(Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. Com exibição em 3D.
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Divorciada e desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou.
A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Bom, é isso! Quando forme ao cinema, já sabem o que vão assistir!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...