O que você procura?

Loading

30/01/2012

Vai bombar em 2012

Meninas, eu estava dando uma pesquisada básica, e vi que tem muita coisa que vai vai virar hit em 2012 com certeza!
Vou listar aqui no blog quem vai bombar em 2012!!
The Lying Game
A série norte-americana, dos mesmos produtores de Gossip Girl, será transmitida pela Boomerang, no segundo semestre de 2012. A série, adaptada dos livros de Sara Shepard (Pretty Little Liars), conta a história de Emma, que descobre pela internet uma irmã gêmea chamada Sutton. Quando elas se encontram, Sutton propõe que elas troquem de lugar, enquanto procura a mãe biológica das duas em L.A. Durante esse tempo, Emma, que vivia num orfanato, tenta se adaptar à vida e à família rica da irmã. Para seu desespero, Sutton desaparece e ela vive na indecisão de revelar ou não a verdade para a nova família. A série ia ter somente 1m episódios, mas fez tanto sucesso nos EUA que acabou ganhando continuação!


Jogos Vorazes

Com certeza, a nova febre mundial vai ser Jogos Vorazes! A trilogia de livros - Jogos Vorazes, Em chamas e A esperança - fez tanto sucesso que vai virar filme, que estreia dia 23 de março de 2012 aqui no Brasil!! E uma sequência já está confirmada para 22 de Novembro de 2013 (acaba não, mundão! haha). No papel de Katniss, está a nova promessa de Hollywood, Jennifer Lawrence. E, ao seu lado, estão dois garotos (muito) lindos: Josh Hutcherson (Peeta) e Liam Hemsworth (Gale). 


Daniel Sharman:
Depois de interpretar Ares, um deus grego em Imortais, o ator inglês agora entra no elenco da série Teen Wolf. Ele aparece na segunda temporada, como Derek, um jogador de lacrosse que na verdade é o novo lobisomen Alpha. E... ele vai viver sem camisa!!


Douglas Booth:
Ele desbancou cerca de 300 garotos e conseguiu um dos papéis mais desejados do cinema: ele será nada menos que Romeu, na adaptação do filme de Romeu e Julieta (estreia este ano nos EUA). Ele fará par com a atriz Hailee Steinfeld, a Julieta. Ele também será Kyle, par romântico de Miley Cyrus na comédia LOL - Laughing Out Loud, que estreia dia 10/08.


É isso gente, espero que gostem
XOXO


Imagens: meu lento, porém útil, Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...