O que você procura?

Loading

19/01/2012

Makes pra tudo

Oi pra todo mundo mundo(menos pra Luiza, tá no Canadá, rs)
Desculpem eu ter demorado pra postar, mas é que tá tão bom aqui onde moro... friozinho, acabei esquecendo da vida :\. Mas eu estou aqui então vamos lá! 
Hoje eu vou mostrar alguns tutoriais que achei por ai de make, desde aquele make abalando-as-estruturas-do-mundo, até aquele mais basiquinho pra escola. 


Esse aqui é um tutorial para a balada, formatura e festas que exigem uma produção maior. Não vai aparecer com esses olhos poderosos no aniversário do seu priminho de 1 ano, né?


Esse make aqui é para aquela festinha mais light, sabe, tipo festinha das amigas, reuniãozinha, festa na praia, essas coisas. Escolhi essa porque usa uma sombra mais clara e o grande destaque são os cílos grandes e o delineador. 


 Esse é, de longe, o melhor tutorial de make pra ir à escola. Primeiro, porque é rápido, afinal nós queremos gastar menos de 10 minutos nos maquiando para poder dormir mais, né. E também porque não dá aquela cara de maquiada demais, é bem simples, do jeito que um make pra escola deve ser.


Bem, é isso, esses são os makes básicos que todas devem saber: Festa chic, festa casual e escola. Assim que eu criar coragem, quem sabe eu não poste meu próprio tutorial? Beijos!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...