O que você procura?

Loading

20/01/2012

SPFW - 6 dias de muita moda

Oi gente!!
Todo mundo sabe que teve um dia desses o Fashion Rio, mas eu acabei esquecendo da vida, e não postei nada a respeito. Mas agora o SPFW começou e eu não vou deixar passar nada, viu? Eu vou tentar postar muito, mas eu estou muuuito doente, uma infecção na garganta horrível, por isso eu só estou postando uma vez por dia, pra não deixar vocês na mão.
Bom, deixando explicações de lado, vamos aos desfiles, porque é isso que interessa!


Animale






A Animale abriu muito bem o 1º dia de desfiles. A cartela de cores ficou entre cores de tons mostarda, paprika e verde-escuro. As calças são mais fluídas, tipo as de pijama, e os tecidos mais usados foram seda e veludo.


Tufi Duek






A Tufi Duek teve como inspiração o Museu Espacial de Paris, trazendo modelos mais ajustados, porém com movimento (por isso o uso do tecido elástico). Também vimos muitos modelos com paetês ou cintilantes, tecidos com efeito molhado, fendas e cores como dourado e prata.


Cori










As roupas foram inspiradas no hipismo. Os detalhes em couro, como luvas, votas, cintos e bolsas remataram o universo do hipismo.  Pra falar a verdade, as roupas não me impressionaram muito, mas em compensação, as bolsas me encantaram:






Bom,  é isso. Amanhã tem mais post sobre o SPFW e outras coisas!


P.S.: Créditos das imagens: Garotas Estúpidas (amo esse blog) e TQCA
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...